Cidadeverde.com

Líder isolado da Série B, Piauí tem experiência como arma na luta pelo acesso

Imprimir

Foto: Divulgação PEC

A equipe do Piauí entrou em campo na tarde de domingo (5) pela Série B do Piauiense e anotou mais uma vitória na conta. O time comandado por Carlos Alberto superou o Timon pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Ribeiro. São dois jogos e duas vitórias, seis pontos somados e a liderança isolada da Segunda Divisão. 

“Eu avalio como um resultado meramente positivo. Eu falei para eles (atletas) que ainda estamos muito abaixo, precisamos melhorar, corrigir, mas esse grupo é esforçado e muito unido e sabem o que querem na competição. A liderança é consequência do trabalho, vamos manter os pés no chão e continuar trabalhando. É como eu sempre falo para eles, trabalhar com atletas experiente na maioria das vezes é muito fácil e tem dado certo”, afirmou o técnico Carlos Alberto. 

O Piauí diferente da maioria das equipes que disputam a competição e lutam por acesso aposta na experiência como principal arma e até então vem dando certo. Além de Eduardo e Ribeiro, que foram autores dos gols a partida contou com excelente atuação do atacante Fabinho dando assistências. 

“Eu não sei nem o que falar desses caras. Eles são quem comandam em campo, bota a gente para jogar e são referências para essa galera que ainda está chegando no futebol Piauiense”, disse o volante Ribeiro.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira (8). O Piauí vai até a capital da Fé enfrentar o Oeirense que vem de tropeço diante o Cori-Sabbá. O Timon recebe o Comercial, no estádio Albertão, em Teresina. Os dois jogos serão às 16h e válidos pela 3• rodada da Série B do Piauiense.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais