Cidadeverde.com

4 de Julho enfrenta Penarol-AM no primeiro mata-mata da Série D

Imprimir

Foto: Victor Grigorio/Imperatriz-MA

O 4 de Julho irá enfrentar a equipe do Penarol-AM pela segunda fase da Série D do Brasileiro. O time Piauiense terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa e as partidas estão previstas para os dias 12 e 19 de setembro. Após 14 rodadas na fase de grupos a competição inicia a fase de mata-mata. 

O Colorado de Piripiri encerrou a fase de grupo como vice líder do grupo e no último sábado (3) venceu o já eliminado da competição Juventude Samas-MA por 1 a 0, com gol do volante Rômulo, mas os piauienses estavam classificados até a próxima fase haviam duas rodadas. 

O adversário natural do Amazonas se classificou em quatro lugar do grupo 1. Uma chave que teve pontuação bem alta entre líder e vice líder. O Penarol se classificou com 21 pontos somados e também venceu na última rodada, pois superou o Gás-RR por 2 a 1.

A Série D do Brasileiro agora tem 32 equipes na briga por quatro vagas de acesso até a Série C. Para conseguir carimbar sua vaga na Terceira Divisão o time comandado por Fernando Tonet precisa passar por três mata-mata e assim chegar às semifinais. Avançando de fase o Colorado terá como adversário o vencedor do jogo entre ABC x Retro FC-PE. 

O técnico Tonet foi quem conduziu o Altos até o acesso em 2020. A equipe do 4 de Julho é a única representante do estado na Série D esse ano. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais