Cidadeverde.com

Arma de Nilsinho matou Tallyne, diz perícia

Imprimir
A arma encontrada com o acusado Nilson Feitosa no momento da sua prisão foi a mesma que matou a estudante Tallyne Teles, no dia 07/03. Foi o que constatou a perícia realizada no revólver 38, segundo o Cidadeverde.com apurou. Com o mesmo revólver, Nilson atirou contra os policiais para tentar fugir do cerco montado para sua prisão. A arma foi enviada para a perícia na última segunda-feira, dia 29.
 

O presidente da Cico, delegado Bonfim Filho, diz que prefere não falar sobre o resultado da perícia porque ainda não teria sido emitido nenhum laudo conclusivo. “Eu prefiro não falar sobre exames. Ainda não temos um laudo. Existem vários laudos para avaliarmos a culpa de Nilson no crime. Tem o laudo do exame cadavérico, do local do crime, da arma. Todos os dias nós entramos em contato com o pessoal da perícia. Mas temos que deixá-los a vontade para fazer o trabalho”, afirma o delegado Bonfim Filho.
 
Nilsinho ainda está internado em hospital de Fortaleza, desde o dia de sua prisão, quando passou por uma cirurgia. O acusado teve o pulmão e o abdome perfurados por bala. Segundo o delegado Bonfim, ele deve passar por novo exame ainda hoje e seu estado de saúde está estável.
 
A segurança na enfermaria onde ele está internado foi reforçada ontem. A determinação teria sido motivada pela internação de mais três presos, ainda de acordo com Bonfim Filho.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: