Cidadeverde.com

Delegado afirma que arma é mistério na morte de Retrão

Imprimir
O titular do 11º DP, delegado Higgo Martins, afirmou ao CidadeVerde.com que um novo inquérito foi aberto para identificar o paradeiro da arma utilizada no crime de assassinato do oficial de Justiça, Sebastião Retrão. A arma está desaparecida desde a última sexta (27), dia do incidente.
 
Segundo Martins, há três versões para o sumiço da arma. Na primeira, dita pela chefe da guarnição que prendeu o acusado, tenente Ana Lúcia, a arma não foi encontrada. O acusado, sargento Diolindo Amorim, afirmou que entregou o revólver às autoridades. Já a esposa da vítima, que também estava no automóvel, Francisca Alexandrina, disse que encontrou a arma no carro e a jogou fora.
“O enigma é a arma. Pretendo ouvir novamente a testemunha ocular para detectar o barulho ouvido dentro do carro antes do veículo virar. Se foi do pneu estourado ou tiro”, conta o delegado que pretende contar com a ajuda dos peritos. O sargento admitiu ao delegado que atirou contra o vidro traseiro e o cabo da arma para quebrá-lo, que não atingiu intencionalmente a vítima.
 
Flash de Caroline Oliveira (direto do 11ºDP)
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: