Cidadeverde.com

Jovem leva tiro e morre pedindo ajuda na rua

Imprimir
Um adolescente morreu no início da tarde desta quinta-feira (2) no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Ele surgiu na rua 7 do Parque dos Sonhos, próximo ao templo das Testemunhas de Jeová, com um tiro no corpo, e caiu em uma calçada sem conseguir ajuda. A polícia suspeita que ele tenha sofrido o disparo em um grotão próximo ao local, e faz diligências em busca de pistas e suspeitos.
 
Policiais foram acionados por moradores por volta de 14h. Equipes da perícia técnica, do 4º Distrito Policial, e do 6º Batalhão da Polícia Militar já se encontram no local. Jairo Jeferson Batista, 17 anos, caminhou já ferido até a calçada da casa de número 10876 na rua 7. Ele pediu água para a moradora, que foi atendê-lo, mas o jovem caiu em seguida. A casa da vítima fica duas quadras depois do local onde ela morreu.
 
A perícia confirmou apenas que a vítima sofreu ferimento provocado por arma de fogo nas costas. Moradores afirmaram para a TV Cidade Verde que Jairo é conhecido na região por ser filho de uma agente de saúde, Inês de Sousa Batista. Nenhum tem notícia de envolvimento dele em problemas com crimes ou drogas.
 
O jovem estava morando no Tocantins, tinha conseguido emprego, e retornou a Teresina para pegar seus documentos.
 
Atualizada às 15h59min
 
Indira Gomes (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: