Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar mototaxista em Campo Maior

Foto: Polícia Militar 

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (11) um homem de 35 anos suspeito de ter participado do assassinato do mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, de 69 anos, que foi encontrado morto com sinais de violência no início da manhã, em um terreno da zona rural de Campo Maior. O suspeito, que já tem passagem pelo sistema prisional e dependente químico, foi localizado em uma residência e ainda tentou fugir. 

“Na noite de ontem, ele foi visto conversando com a vítima na praça Valdir fortes, onde a vítima fazia seu ponto de mototáxi. Esse individuo foi localizado pela policia militar, quando a equipe se aproximou, ele correu e se escondeu embaixo de uma cama, mas nós conseguimos retirá-lo. Em conversa com a Polícia Militar, ele entrou em contradição, apresentou muitos sinais de nervosismo. Pelo fato de ter sido visto com a vítima na noite de ontem, ele foi levado para a delegacia de Campo Maior”, informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com a polícia, existe a suspeita de que outras pessoas possam ter participado do crime. As buscas continuam para tentar localizar outros suspeitos e também a moto de Antônio Francisco, que desapareceu

“Acreditamos que não somente esse indivíduo, mas outras pessoas podem estar envolvidas. Agora vai ser iniciado esse trabalho de investigação. Nós, da Polícia Militar, continuamos em diligência até conseguir localizar a moto da vítima”, ressaltou o comandante. 

O caso 

Antônio Francisco de Oliveira foi encontrado morto em um tereno na zona rural de campo maior nas primeiras horas da manhã deste sábado. A vítima estava parcialmente despida apresentava sinais de violência. Uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais