Cidadeverde.com

Prefeitura de Luís Correia entrega novos instrumentos para a banda 26 de Julho

Foto: Ascom

A Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura do município, realizou a entrega de novos instrumentos para a Banda Municipal 26 de Julho, durante solenidade realizada nessa sexta-feira (10).

De acordo com a prefeita da cidade, Maninha Fontenele, a aquisição dos novos instrumentos e uniformes, que já foram entregues à banda, fazem parte dos vários investimentos que a Prefeitura de Luís Correia têm feito na área cultural.

Foto: ascom

“Eu me sinto orgulhosa, como gestora desse município, de poder contribuir com a nossa Banda 26 de Julho, que tem 38 anos de tradição e história. E quero dizer dizer aos luicorreienses do nosso compromisso, da nossa responsabilidade de estar honrando a cultura e a tradição da nossa Luís Correia. Entregamos os novos instrumentos, novos uniformes, e nós iremos, ao longo da gestão, equipar totalmente a nossa banda”, destaca a prefeita.

Durante a solenidade de entrega dos novos instrumentos estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; o secretário de Finanças, Pedro Júnior; o secretário de Administração, Carlitus Machado; a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, Marília Passos; o vereador Gabriel Araújo; e a diretora de Cultura, Sônia Silva.

Com informações - Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais