Cidadeverde.com

Homens são presos em Monsenhor Gil após assalto em Passagem Franca

Imprimir

Foto: PM - PI

Três homens foram presos na madrugada desse sábado (11), BR 316, no município de Monsenhor Gil, suspeito de praticar assalto em Passagem Franca do Piauí. Os suspeitos, que são da cidade de Timon-MA, foram identificados pelas iniciais F. C. S. S., J. L. C. e I. V. F. S. A prisão foi feita por policiais militares dos GPMs de Monsenhor Gil e Passagem Franca.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 23h da última sexta-feira (10), o trio assaltou um trailer localizado às margens da BR 316, em Passagem Franca, de onde levaram um telefone celular. De posse das informações, os policiais militares passaram a fazer diligências no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime.

Ainda segundo a polícia, foi feito contato com o GPM de Monsenhor Gil, onde foram repassadas informações com as características do veículo em que os criminosos estavam. Os PMs foram até a BR 316 e conseguiram fazer a prisão dos suspeitos.

Foram apreendidos em poder do trio, um revólver calibre 38, seis celulares e cerca de R$ 3.000 em dinheiro, além do veículo em que eles estavam.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais