Cidadeverde.com

FMS volta a agendar vacinação para pessoas de 20 a 24 anos e 2ª dose

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre nesta segunda-feira (13), às 16h, agendamento para a população de 20 e 21 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Às 18h será aberto outro agendamento para os jovens de 22, 23 e 24 anos. Os agendamentos acontecem por meio do site Vacina Já

Nessa terça-feira (14), às 18h, abrem novos agendamentos para segundas doses dos imunizantes Astrazeneca e Coronavac para pessoas que tem data no cartão de vacina até 19 de setembro.

“No site ainda tem muita vaga de agendamento para Pfizer. Mas das outras vacinas esgotou rápido e vamos abrir novo agendamento”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid na capital.

Na quarta-feira (15), às 18h, abre agendamento para primeiras doses dos jovens de 18 e 19 anos e na sexta-feira (17), os agendamentos serão de segundas doses de todas as vacinas para quem tem data no cartão entre 20 e 26 de setembro.

A FMS explica ainda que no momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais