Cidadeverde.com

Bando chegou a soltar preso em Curimatá; seis reféns foram liberados

Imprimir
A quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Curimatá (775 km de Teresina) chegou a invadir a delegacia e soltar criminosos que estavam na cela. O funcionário da delegacia, Miguel Galdino da Silva Neto, que presenciou a ousadia dos assaltantes conta ao Cidadeverde.como como ocorreu a invasão.

“Eram seis ladrões fortemente armados que estavam encapuzados e chegaram na delegacia numa Hilux da Cepisa com um funcionário. Lá, eles anunciaram o assalto, soltaram dois presos e pegou um policial como refém”, afirmou  o funcionário.
 
Veja mais:
 

Na hora da invasão três policiais se encontravam na delegacia e havia cinco presos. Segundo Miguel Neto os assaltantes não agrediram ninguém e nem deixou trancado os policiais na cela.

Após a invasão, as assaltantes foram direto para o banco que fica a 150 metros da delegacia. De acordo com Neto, a idéia do bando era pegar arma no distrito. Na agência, eles dispararam vários tiros e fugiram em um carro da Cepisa, deixando para trás outro veículo. Para não ter provas, o carro foi incendiado em frente ao banco.
 
SOLTURA DOS RÉFENS

Por volta das 18 horas, os seis reféns que foram levados em cima da carroceria da Hilux foram liberados. Entre os reféns está o policial militar Lindomar Ramos, clientes e o funcionário da Cepisa.

Segundo testemunha, três assaltantes eram gordos, um era branco e alto e tinha outro galego. Informações obtidas pelo Cidadeverde.com dão conta que o bando levou cerca de R$ 100 mil dos caixas do banco. A quadrilha não conseguiu arrombar o cofre. O crime ocorreu durante o pagamento dos aposentados do município. Até às 21h15 min, o delegado ainda estava em diligências e os homens estavam foragidos.
 
Por Yala Sena
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: