Cidadeverde.com

"Eu gosto é de mulher, não tenho dúvida", diz ex-BBB Flávio

Imprimir

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (31), o gaúcho Flávio diz que ficou surpreso com os comentários a respeito de sua sexualidade fora do reality show.

Diego Alemão entrevista os ex-
BBBs Josy e Flávio no programa
"A Eliminação" desta quinta
 
"Quem brinca com isso é seguro de si. Eu gosto é de mulher, não tenho dúvida", disse o eliminado para Diego Alemão durante o programa "A Eliminação".
 
A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (2), às 23h15, no Multishow.
 
Para Flávio, de tanto fazer piada dentro da casa sobre seu relacionamento com Max, o público acabou confundindo as coisas. "Ele é meu amigo irmão", definiu o gaúcho.
 
No programa, Alemão ainda conversa com Josiane, eliminada do reality show no último domingo. A mineira rebateu às críticas recebidas por Milena quando deixou o programa. Na ocasião, a assessora de imprensa disse que Josy era vingativa.
 
"Ela me mandou para o paredão por achar que eu ia fazer sucesso. Inclusive, estou mandando um ingresso vip para ela pro show que vou fazer semana que vem. Já estou fazendo sucesso total", brincou a ex-BBB.
 
Josy ainda falou sobre sua relação com Newton, afirmando que não pretende manter o namoro com o também ex-BBB. "É uma pessoa bacana, mas tivemos algumas diferenças e é difícil tê-lo como meu companheiro. Foi um toco de leve", disse a cantora.
 
 
 
Fonte: Folha Online 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: