Cidadeverde.com

Obra do viaduto da Tabuleta segue parada à espera de nova licitação

Imprimir


 

A obra de construção do viaduto que liga as avenidas Barão de Gurguéia e Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina, segue parada após a empresa que era responsável desistir dos serviços. De acordo com o superintendente da Saad Sul, Juca Alves, uma nova licitação está sendo preparada e a expectativa é que as obras sejam retomadas até o início de janeiro. 

A conclusão, ainda segundo a Saad Sul, deve acontecer somente no mês de junho de 2022. 

“O processo já foi enviado à SEMA [Secretaria Municipal de Administração] para que seja feita a licitação. O processo licitatório está sendo trabalhado. Provavelmente, até a segunda quinzena de dezembro, já teremos a empresa vencedora da licitação, e até o início de janeiro estaremos fazendo essa contratação”, explicou o superintendente.

Após as intervenções realizadas no local para a construção do viaduto, várias irregularidades passaram a ser registradas diariamente no trânsito. Para tentar diminuir os transtornos, equipes da Superintendência Municipal de Trânsito(Strans) devem passar a atuar no local. 

“Temos um trabalho junto à Strans em relação a fiscalização e melhoria na sinalização dessa área, porque, como podemos observar, os motoristas não respeitam algumas sinalizações fazendo conversões erradas”, destacou o superintendente da Saad Sul. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais