Cidadeverde.com

Ciro Nogueira protesta hoje contra preço do combustível

Imprimir
O deputado federal Ciro Nogueira (PP) lidera um movimento nacional em favor do barateamento do preço do combustível. Nesta sexta-feira (03), Ciro Nogueira vai à Praça Pedro II, às 10 horas, realizar sua assinatura no documento.

Em Teresina, foram instalados dois postos, nas praças Pedro II e dos Correios (Dirceu), para colher assinaturas de pessoas interessadas com a manifestação.

De acordo com Ciro Nogueira, mesmo com a queda no preço do petróleo em todo mundo, o valor pago pelos brasileiros ou se manteve ou sofreu acréscimo.

O abaixo-assinado será encaminhado ao ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, pelo deputado piauiense para forçar uma atitude do ministério contra os altos preços dos combustíveis no país, e principalmente no Piauí.

“É inaceitável o preço pago pelos brasileiros, em especial, os piauienses pelo combustível utilizado. No Piauí, a gasolina alcança um dos valores mais altos em todo Brasil. Por isso, estamos realizando essa manifestação contra o valor dos combustíveis”, alegou o parlamentar.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: