Cidadeverde.com

Polícia cumpre mandados e prende dois homens por furto e roubo na capital

Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), prendeu dois homens na manhã desta sexta-feira (17), em Teresina, suspeitos pelos crimes de furto e roubo. A ação ocorreu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos contra os suspeitos que não tiveram a identidade divulgada.

De acordo com a Polinter, um dos presos foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma motocicleta no estacionamento de um supermercado situado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. Ele foi preso por volta das 07h, quando ainda se encontrava em sua residência no bairro Novo Horizonte, zona sudeste. 

Ainda segundo a polícia, a mulher que auxiliou o homem no roubo e que aparece na gravação das câmeras, não foi presa porque está internada, mediante ordem judicial, para tratamento por vício de entorpecentes.

Já a segunda prisão ocorreu no bairro Alto da Ressurreição contra um homem suspeito de ter praticado vários assaltos a veículos na capital, incluindo a um motorista de aplicativo na zona Leste de Teresina. 

Ainda de acordo com a Polinter, após os procedimentos cabíveis, os presos serão encaminhados à Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Justiça.

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais