Cidadeverde.com

Incêndio destrói quarto em residência na zona sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O quarto de uma residência localizada no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina, ficou completamente destruído após um incêndio atingir o imóvel na manhã deste domingo (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 9h da manhã e foram controladas com ajuda de vizinhos. 

Ainda de acordo com os bombeiros, duas mulheres estavam no imóvel no momento em que as chamas começaram. Elas saíram da casa e procuraram por ajuda ao perceberam a grande quantidade de fumaça. 

"Elas estavam dormindo em outro cômodo e observaram que saia do quarto muita fumaça. elas saíram correndo de casa e os vizinhos foram lá tentar debelar as chamas. Nesse meio tempo, eles entraram em contato conosco e fomos lá e conseguimos apagar as chamas, tentando trazer menos prejuízo aos proprietários da residência. O incêndio ficou só em cômodo mesmo, graças a ações dos vizinhos e a nossa ação em seguida”, relatou o tenente Freitas, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As chamas destruíram vários móveis e eletrodomésticos, como ar condicionado, televisão, cama, cadeiras, além de roupas e outros pertences dos moradores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Ainda de acordo com o comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é que um curto circuito tenha ocasionado o incêndio. 

“O que foi observado é que existe a possibilidade de ter iniciado com um curto circuito em tomadas que ficavam por trás da cama”, destacou. 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais