Cidadeverde.com
Política

Deputado Warton Lacerda toma posse na Alepi e diz que vai priorizar o esporte

Imprimir

Foto: Ascom/Alepi

O presidente da Associação Atlética de Altos, Warton Lacerda, tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí.

Warton Lacerda, que era suplente, assume a vaga após renúncia da deputada Flora Izabel, eleita conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Em seu primeiro discurso, Warton Lacerda agradeceu a Deus e à esposa, Patrícia Leal, ex-prefeita de Altos, pelo apoio que sempre recebeu. O parlamentar disse que uma de suas bandeiras é o esporte. 

“A gente carrega uma responsabilidade muito grande, que é de procurar honrar cada voto daqueles que acreditaram na gente em 2018. Foi uma campanha bonita, diferente, feita com pé no chão, com muita dificuldade, mas que nos trouxe aqui, primeiro como suplente e hoje como efetivo. Vamos trabalhar muito mais ainda”, discursou.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), parabenizou Warton Lacerda e explicou que o parlamentar não precisava fazer novo juramento, uma vez que já estava em exercício na Casa como deputado suplente. “Hoje é um dia de muitas felicidades para seus amigos do Piauí, principalmente da cidade de Altos. Vossa Excelência teve votação muito expressiva em Altos. Por isso, hoje, seus amigos com certeza estão fazendo as suas orações para pedir a Deus que continue a iluminar o deputado Warton”, disse o emedebista.

O deputado Evaldo Gomes (SDD) também parabenizou o colega de parlamento, por quem manifestou laços de respeito e amizade. “Deus é muito justo e fez com que ele agora pudesse se tornar titular. Vai continuar seu trabalho, sobretudo na defesa do esporte e da grande região de Teresina”, disse Evaldo Gomes.


Da Redação
[email protected]

Imprimir