Cidadeverde.com

Com reivindicação do prefeito Maxwell da Mariínha, Agespisa perfura poço em Altos

O prefeito Maxwell da Mariínha esteve hoje, 22 de setembro, acompanhando a perfuração de poço artesiano no Centro Social Urbano (CSU), centro de Altos, junto a vereadores.

A perfuração do poço artesiano é fruto de reivindicação do prefeito Maxwell da Mariínha e vereadores da base e uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Altos e Agespisa. Estiveram nesta data com o prefeito os vereadores Hélio Inácio, Natan dos Projetos, Juniel Pinheiro, Andrea Amaral, Fabíola Santos e Gerson Fernandes.

Em 12 de junho deste ano o prefeito Maxwell da Mariínha esteve na Agespisa com os vereadores Natan dos Projetos, Andrea Amaral, Fabíola Santos e Juniel Pinheiro cobrando junto ao presidente da autarquia Genival Salles a solução para a escassez de água em Altos.

Em 12 de junho deste ano, o prefeito Maxwell da Mariínha com Genival Sales, presidente da Agespisa, e vereadores
O problema da falta d’água, principalmente no período mais quente do ano, o b-r-o-bró, é recorrente e perdurava por muito tempo em Altos prejudicando toda a população. 

Com a perfuração do novo poço o problema no centro da cidade começa a ser solucionado levando água para a torneira da pessoas e assim possibilitando a realização de tarefas diárias as mais essenciais.

João Bandeira
com informações - Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais