Cidadeverde.com

Transforme o seu sorriso no programa Vida Saudável; veja como participar

Imprimir

 

Você tem o sonho de transformar o seu sorriso? Poder sorrir, morder aquela fruta que você tanto gosta e voltar a ter um bem-estar bucal e social? Este é o seu momento! O programa Vida Saudável abriu inscrições para a terceira temporada do 'De bem com o espelho – Transformando sorrisos'. As pessoas poderão se inscrever até o dia 26 de setembro.

O quadro oferece um tratamento dentário gratuito para pessoas que perderam os dentes precocemente, onde o simples gesto de sorrir se tornou um grande desafio. Muito mais do que estética, o 'De bem com o espelho' proporciona uma mudança na vida do participante, devolvendo a felicidade e a autoestima.


Confira as regras

- Público: homens e mulheres com idade entre 18 a 50 anos;
- Mulheres não-grávidas;
- Bom estado de saúde;
- Pessoas que residem na cidade de Teresina;

 

Saiba como se inscrever

Envie um vídeo pelo WhastApp através do número (86) 99927.0783, de no máximo 2 minutos, explicando porque você merece ter o sorriso transformado.

Além do vídeo, o participante deve enviar 3 (três) fotos do rosto sorrindo, na posição frontal (de frente) e do perfis direito e esquerdo. Atenção: não serão aceitas selfies com filtros.

Para que a inscrição seja validada, o participante também deve seguir o instagram: @vidasaudavelncv e @helendanielodontologia .

 

Sorrisos e vidas transformadas




Aos 37 anos, Jovelina Maria da Silva teve o sorriso transformado no programa Vida Saudável
 

Na primeira temporada, o quadro mostrou a história de Jovelina Maria da Silva, de 37 anos. Com boa parte dos dentes comprometidos, ela não conseguia ficar de frente ao espelho, nem conviver socialmente sem ter que esconder a boca. Jovelina foi selecionada entre 100 pessoas que participaram do quadro e disse que depois da transformação vive um “sonho mais que realizado”. 
 


Jovelina antes e depois da transformação


“Sou uma nova mulher, determinada mais do que nunca. Disposta a fazer meus filhos felizes. Cabeça erguida, arrumar emprego e dar uma vida digna a eles. É por eles que vivo[..] Quero dizer para as pessoas não desistirem dos seus sonhos. Corram atrás dos seus sonhos”, disse Jovelina Maria.  

Já na segunda temporada do 'De bem com o espelho', a escolhida foi Silvia Helena, de 50 anos. A professora perdeu todos os dentes aos 40 e, desde então, sonhava com a possibilidade de voltar a sorrir. Emocionada ao se ver no espelho pela primeira vez ela disse se sentir uma nova mulher. “Sou uma outra pessoa. Nasce aqui uma outra Sílvia. Ficou lindo”, falou a participante.
 


Sílvia Helena antes e depois da transformação

 

Por Jaqueliny Siqueira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais