Cidadeverde.com

Após duas derrotas, Piauí volta a vencer e se mantém na parte de cima da tabela na Série B

Imprimir

Fotos: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Piauí venceu o Timon na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Albertao. O jogo foi válido pela sétima rodada do Piauiense Série B e retam três rodadas para encerrar essa primeira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Matheus Silva e Levi, quem descontou para o Timon foi Kayllan. Com o resultado, o Enxuga-Rato volta a vender após duas rodadas e se mantém na segunda posição na tabela e mais próximo do retorno à elite. O Timon permanece na lanterna da competição.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou no placar de 1 a 1. Aos 11 minutos, Matheus Silva marcou após cruzamento pela direita e ele apenas completa. Aos 19, o Timon conseguiu chegar ao empate e belo gol marcado por Kayllon, ele aproveita bate rebate na pequena área a bola sobra viva para o camisa 11 soltar a perna em chute de primeira. 

Na segunda etapa os dois técnicos – Carlos Alberto e Tarso Campelo começam a mexer nos seus times. O Timon quase consegue a virada no placar em belíssima jogada individual de Jesus Vitor, ele dribla dois adversários e na hora de finaliza tenta tirar do goleiro, mas bate para fora. 

O Piauí ainda consegue marcar de cabeça com o zagueiro Ramon, após cobrança de falta pela esquerda, mas o juiz deu impedimento. Mas o gol do Enxuga-Rato amadurecia e mesmo com os minutos finais do jogo um pouco mais tumultuados e com algumas discussões em campo o Piauí conseguiu aos 44 minutos aproveitar uma jogada de contra-ataque e com Levi marcar o gol da vitória. 

O Piauí precisava voltar a vencer após ter tido um bom começo de competição, mas ter engatado em sequencia ruim com duas derrotas para os times de Campo Maior. Apesar disso, se manteve na segunda colocação na tabela e agora voltou a vencer e chegou aos 12 pontos. O próximo compromisso do Enxuga-Rato será contra o líder Oeirense no domingo (26), às 16h, no estádio Albertão. 

Comercial 1 x 3 Caiçara

No clássico da cidade de Campo Maior a equipe do Caiçara venceu o Comercial por 3 a 1, com gols de Lopeu, Laerth e Juninho Pindaré, recém contratado do clube. Com o resultado, o time do técnico português Luís Miguel chegou aos 10 pontos e ultrapassou o Cori-Sabbá na tabela e com isso se aproxima do G-2, onde estão aqueles que se classificam para final e por consequência o acesso. O gol do Comercial foi marcado por Marcelo. 

Oeirense 2 x 0 Cori-Sabbá 

Na cidade de Oeiras, o time do professor Flávio Araújo conseguiu mais uma vitória na tarde de hoje (22). A vitória em cima do Cori foi por 2 a 0, com gols de Jhonata e Rhuann, artilheiro da Série B do Piauiense com seis gols marcados. Com o resultado, o time chegou aos 18 pontos na tabela e é líder com sobras, seis pontos a mais do segundo colocado e está praticamente garantido o acesso com três rodadas de antecedência. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais