Cidadeverde.com

Centro de Especialidades inicia atendimentos à população; oftalmologista consulta toda quarta-feira

Foto: Divulgação 

O Centro de Especialidades Enfermeira Dorivânia Vidal Neiva, inaugurado no último sábado, dia 18 de setembro, já iniciou os atendimentos à população. Na manhã desta quarta-feira (22), o oftalmologista Dr. Paulo Henrique consultou no novo espaço, que conta com modernos equipamentos e ampla estrutura. Os atendimentos na área de Oftalmologia serão todas as quartas-feiras pela manhã.

Os interessados em agendar uma consulta com o Dr. Paulo Henrique poderão fazê-lo mediante apresentação de um documento de identificação com foto e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). Além de Oftalmologia, o usuário poderá encontrar as seguintes especialidades: Ginecologia, Ortopedia, Oftalmologia, Cirurgião-Geral, Cardiologia, Neurologia, Pediatria, Clínico-Geral e Proctologia.

“Neste primeiro momento, o usuário poderá ter acesso a algumas especialidades médicas neste novo espaço. Aos poucos, conforme for adaptado e equipado, outros serviços médicos serão ofertados. É uma obra que veio para melhorar o acesso à saúde e a qualidade de vida dos campo-maiorenses”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

O espaço conta com consultório de enfermagem, consultório médico, copa, sala para procedimentos, lavanderia, sala para curativos, sala de vacina, farmácia básica, sala para inalação, consultório odontológico, sala de reunião, centro de fisioterapia, sala de espera, recepção, raio-x e etc.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: