Cidadeverde.com

Oeiras repassa incentivo cultural aos artistas da mostra Prata da Casa

Concretizando mais uma política pública voltada para a cultura, o prefeito José Raimundo realizou na manhã desta quinta-feira, 23, o repasse do apoio cultural aos artistas que participaram da mostra Prata da Casa – Música on-line.

A mostra é uma ação da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o propósito de fomentar e apoiar o segmento musical local, por meio do incentivo cultural, que priorizou artistas oeirenses sem outra renda e que ainda não foram contemplados em nenhum edital neste período de pandemia.

As apresentações ocorreram nos três primeiros finais de semana deste mês, no Cine Teatro Oeiras, sem a presença do público, e com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Oeiras no Facebook.

Nayara Sá, Vanessa dos Teclados, Alan dos Teclados, Vanusia Marques, Bia Vasconcelos, Banda Velha Cap/ Rock, Raoni Cosmo – RR do Piseiro, Emerson e Rayla Ravena foram os artistas oeirenses que participaram da primeira versão da mostra. Agora, a intenção é que a Prata da Casa se torne um projeto permanente, com uma apresentação mensal.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais