Cidadeverde.com

GUADALUPE: Casal é detido suspeito de assalto ao BB

Imprimir
 
Policiais prenderam na tarde desta sexta-feira (3) um casal suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil de Guadalupe, que terminou com um assaltante morto e um policial ferido na manhã de hoje. Os dois foram detidos para averiguação de informações e prestam depoimento para o delegado da cidade. Eles seriam de Fortaleza/CE, e alegaram estar em Guadalupe para um trabalho de dedetização.
 
Em Guadalupe, a polícia faz ronda para confrontar as informações dadas pelo casal no depoimento, mas nada com relação à alegação deles foi confirmado. Os suspeitos disseram estar na cidade há 15 dias para o serviço, mas a polícia acredita mesmo que eles foram escalados pela quadrilha para fazer o levantamento da região a ser assaltada.
 
A polícia suspeita que até oito homens podem ter participado do assalto. Eles abandonaram a D-20 que usaram na fuga e estariam agora a pé em um matagal. Equipes estão de campana esperando a saída dos acusados e montando barreiras nas rodovias, caso eles tentem fugir de carona em algum veículo. O bando fez três reféns, mas todos já foram libertados.
 
O corpo do assaltante morto na troca de tiros com a polícia já foi encontrado em um matagal, assim como um acampamento montado pela quadrilha. A polícia acredita que o grupo ficou escondido no mato por quatro ou cinco dias, enquanto o levantamento era realizado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: