Cidadeverde.com

Polícia prende dois homens por tráfico de drogas em Teresina

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu na manhã e tarde desta segunda-feira (27), três mandados de buscas domiciliares nos bairros São João e Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. 

Na primeira ação policial, as equipes deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliar em residências no bairro São João, onde em uma das duas casas localizaram 19 invólucros de crack, material para embalar entorpecentes, dinheiro e uma munição calibre .12. 

Um homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. “Visto que admitiu a venda da substância ilícita. Vale dizer que o citado nacional já responde por dois delitos de tráfico de drogas, além de outros crimes”, informou a polícia em nota.

No Vale do Gavião, a polícia apreendeu uma muda de maconha, que estava sendo cultivada com luz artificial, além de oito invólucros de crack, quatro invólucros de maconha, materiais para embalar drogas e dinheiro. Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais