Cidadeverde.com

Operação prende 22 suspeitos de roubo, estupro e homicídios em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Atualizada às 14h04

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã desta terça-feira (28) a quarta fase da operação “Cerco Fechado", que cumpre mandados de prisão relacionados a diversos crimes. Os trabalhos acontecem em Teresina e contam com a participação da Delegacia de Capturas-DECAP e Distritos Policiais da capital e Grupo de Apoio Operacional-GAO.

Até às 14h04, 22 prisões já haviam sido efetivadas durante os trabalhos da operação. Os alvos são suspeitos da prática de crimes como roubos, estupros e homicídios. 

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade. 

A terceira fase, realizada em no último dia 02 de setembro, resultou na prisão de sete pessoas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

"Já contabilizamos 22 prisões relacionadas a crimes graves de individuos foragidos. Um preso na área da Santa Maria da Codipi já tinha uma condenação a 24 anos de reclusão. Todas as ações visam diminuir o índice de criminalidade. Entendemos que terá uma diminuição de crimes, a maioria na zona Norte", disse o delegado geral Luccy Keiko.

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais