Cidadeverde.com

Deputado propõe entregar novo relatório sobre transporte para Dr. Pessoa e W.Dias

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O deputado estadual, Gessivaldo Isaías (Republicanos), afirmou na segunda-feira (27), que já reuniu 15 assinaturas para a criação de uma Frente Parlamentar do Transporte Coletivo de Teresina. 

O objetivo da comissão será o de fazer uma série de visitas em órgãos responsáveis pelo serviço, a fim de elaborar um relatório que será encaminhado para o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e ao governador Wellington Dias (PT). 

“Depois da criação da frente vamos ao Setut, Setrans, Strans e Prefeitura. Será uma comissão de deputados que farão essas visitas para saber como podemos ajudar a população e depois vamos fazer um relatório. Então, vamos encaminhar a para o prefeito e para o governador”, explicou.  
Após reunir as assinaturas necessárias, o deputado ainda deverá apresentar no Plenário, para a aprovação dos demais parlamentares, a proposta de criação da Frente. 

No dia último dia 20, Gessivaldo Isaías realizou uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa (Alepi) que discutiu a crise no transporte coletivo de Teresina. Na data, um representante da Prefeitura chegou a ser convidado, mas não compareceu.

flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais