Cidadeverde.com

Casa de Zabelê tem nova tentativa de invasão um dia após furto

Imprimir
  • CASA_DE_ZABELÊ_(9).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(8).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(7).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(6).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(5).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(4).jpg Roberta Aline
  • CASA_DE_ZABELÊ_(1).jpg Roberta Aline

A organização social Casa de Zabelê foi novamente alvo de assaltantes na noite dessa segunda-feira (27), após registrar duas invasões no último domingo. A Casa, localizada na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, já contabiliza um prejuízo de R$ 15 mil reais.

De acordo com a assistente social Ariana Paz, todos os casos foram cometidos pela mesma pessoa. "Ontem a noite ele retornou e quebrou outra vidraça, ia tentar pegar o restante das coisas da loja quando um dos seguranças viu. Quando ouviu a zuada, ele ainda tentou correr e o segurança conseguiu pegar. Ele assustou porque o alarme tocou e correu. Depois do caso, os seguranças levaram o suspeito para a Central de Flagrantes", contou.

No domingo, o suspeito quebrou a vidraça e a fechadura e conseguiu adentrar a loja, saindo com camisas, bolsas e aparelhos celulares. 

Outras duas mulheres também foram abordadas posteriormente na entrada da Casa, suspeitas de tentar roubar o local. O segurança percebeu a movimentação e conseguiu coibir a ação.

A Casa é mantida pela Arquidiocese de Teresina para atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e, como parte das atividades, realiza oficinas de moda com os alunos. As peças confeccionadas por eles são vendidas na lojinha Zabelê Modas.

 

Flash Marcos Cunha
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais