Cidadeverde.com

Franzé cobra que Joel Rodrigues deixe grupo do governador de uma vez

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O deputado estadual, Franzé Silva (PT), afirmou nesta terça-feira (28) que o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) tomou o caminho para fora da base do governador Wellington Dias (PT). Para o parlamentar, o mais sensato seria que o gestor firmasse essa posição de uma vez e deixasse oficialmente o grupo.
 
Franzé ainda avaliou que a cidade de Floriano vai passar por uma reorganização administrativa em breve e defende que Wellington Dias trabalhe com líderes políticos que tenham optado por seguir o projeto do grupo liderado pelo PT. 

“Eu acredito que ele tomou o caminho de sair da base. Acredito que vá ter uma reorganização administrativa na cidade de Floriano e, certamente, o governador vai trabalhar junto com as lideranças que marcham junto com nossos projetos [...] Seria mais sensato ele entregar [os cargos] já que o caminho que tomou foi outro”, respondeu. 

Recentemente, o ministro chefe-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, admitiram que Joel Rodrigues poderá ser o nome da oposição para concorrer ao Senado. O prefeito, por sua vez, confirmou que colocou o nome à disposição. 

Nesse contexto, em determinada projeção, o gestor poderia concorrer contra o próprio Wellington Dias nas eleições em 2022 à vaga para o Congresso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais