Cidadeverde.com

Thiago Mendonça ensaia para a Paixão de Cristo

Imprimir
 
Thiago Mendonça e João Leonardo, que fará o papel de Jesus
 
O ator Thiago Mendonça, que fará o papel de Herodes no espetáculo "A Paixão de Cristo", ensaia em Teresina sua participação com o elenco de artistas piauienses, que irão encenar a história cristã no município de Bom Jesus, 643 quilômetros ao sul de Teresina. Ele é lembrado pelo público por ter interpretado o cantor Luciano no filme "Os Dois Filhos de Francisco".
 
Thiago esteve no espaço Trilhos, em Teresina, cedido para o grupo Harém de Teatro. Ele contracenou com atores piauienses durante cinco horas de ensaio e também provou seu figurino. "É uma emoção muito forte. Estou impressionado com o tamanho do espetáculo. Saio daqui mais amadurecido, pois ainda não tinha feito nenhum papel bíblico", declarou.
 
Na próxima terça-feira (7), o ator desembarca em Bom Jesus, onde participará dos últimos ensaios para "A Paixão de Cristo", marcado para sexta-feira, dia 10. O espetáculo acontece há 5 anos e reúne cerca de 5 mil pessoas no Salão de Pedra na Serra de Bom Jesus - um dos principais pontos turísticos do município.
 
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: