Cidadeverde.com

Homem é preso por agressão e ameaçar os pais com uma faca no Piauí

Imprimir

Foto: PM - PI

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 03 de outubro, no povoado Tabuleiro, zona rural município de Santa Cruz do Piauí, por ameaçar e agredir os próprios pais.

Segundo relatou o sargento Saulo Sousa, comandante do Grupamento local da PM, por volta das 17h30 um homem de iniciais F. dos S. O. ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, M. S. O., estava ameaçando a ele e sua esposa, de iniciais A. M. S. O.

“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas contra ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, foi até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa.  Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Diante da constatação, acusado da prática de violência doméstica e ameaça contra os pais, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras-PI juntamente com as vítimas para a realização dos procedimentos.

Com informações cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais