Cidadeverde.com

Primeira versão do Plano de Governo da oposição ficará pronta até dezembro

Imprimir

Foto: Ascom Parlamentar 

A primeira versão do Plano de Governo da oposição para as eleições majoritárias de 2022 será concluída até o mês de dezembro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04) pelo ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, que participa da elaboração do documento.

De acordo com Montezuma, as propostas serão o ponto de partida para a apresentação do projeto do grupo para diversas categorias no interior do Piauí. As discussões serão lideradas pelo ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e pela deputada Iracema Portella (Progressistas), que devem compor para disputa ao Governo do Estado no próximo ano.

“O doutor Sílvio Mendes e a deputada Iracema Portella devem liderar debates e escutas com diversas lideranças políticas, lideranças do setor produtivo, lideranças de classe, lideranças sindicais e comunitárias, representantes de organizações da sociedade civil, entre outros.

Até o fim do ano, a cúpula da oposição continuará a encontrar-se, presencial e virtualmente, com professores universitários e técnicos para a elaboração do Plano de Governo. Depois de prontas, as proposições ainda serão discutidas com setores da sociedade para elaboração do documento final. 


Flash Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais