Cidadeverde.com

Após onda de homicídios, DHPP pede reforço de policiamento na zona norte

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Com os recentes casos de homicídio ocorrido nos últimos dias na região da zona Norte de Teresina, a Polícia Civil do Piauí vem tratando com a Polícia Militar sobre o aumento ostensivo do policiamento na área com o objetivo de reprimir os crimes.

Segundo o coordenador do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, já houve uma reunião com o delegado geral Lucy Keiko que deverá se reunir com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

“Falamos hoje pela manhã com o delegado geral no sentido de que ele trate com o coronel Castilho, comandante geral da PM, de mostrar uma ostensividade muito maior naquela região, uma prevenção e também com o Setor de Inteligência. Então todo esse trabalho, toda essa discussão foi feita agora pela manhã e com certeza os resultados virão nos próximos dias”, ressalta o delegado Francisco Baretta.

Sobre os três assassinatos registrados no período de 5 horas nesse último final de semana na zona Norte, o coordenador do DHPP informou que já há o indicativo de autoria e que os suspeitos estão sendo investigados.

“Sobre os crimes ocorrido na Zona Norte de Teresina ultimamente, hoje mesmo nos reunimos com o delegado Robert Lavor e delegado Vilela, que são os responsáveis por aquela zona. Os crimes ocorridos todos eles praticamente já estão com indicativo de autoria, a materialidade já está devidamente estampada e os suspeitos já estão sendo investigados”, ressalta o coordenador.


Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais