Cidadeverde.com

PM reforça policiamento nas terras da mãe de Wellington Dias

Imprimir

Após ter prendido dois dos três homens que cometeram o assalto à agência dos Correios da cidade de Paes Landim, os homens do Rocad, companhia da Polícia Militar de Picos, teriam reforçado o policiamento nas terras de propriedade da mãe do governador Wellington Dias, dona Teresinha Dias.

Já foram presos dois dos acusados, identificados como "Pezão" e Adão. O terceiro, que estaria se escondendo nas terras de dona Teresinha seria conhecido como Almir.

Segundo o tenente Jorge, da delegacia de Paes Landim, "Pezão" estava recebendo alimento em uma casa abandonada quando foi abordado pela polícia, tentou reagir mas acabou preso por volta das 14h30 de sábado (04). “Ele chegou a puxar uma arma, mas acabou rendido”, descreve. Pezão tem onze mandatos de prisão e cumpria pena de 12 anos em Brasília quando recebeu o direito de visitar a família em Paes Landim, e não retornou mais para a penitenciária. Em poder do criminoso foram encontrados R$ 6.700, dos cerca de R$ 60 mil levados dos Correios da cidade e armas.

As terras de dona Teresinha Dias ficam entre os municípios de Paes Landim e Socorro do Piauí. Seis viaturas da polícia estão na cidade trabalhando nas investigações. O comandante da operação é o major Carlos Vicente, do 4º Batalhão da PM de Picos.

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: