Cidadeverde.com

Fluminense fará amistosos contra equipe que disputa 2ª divisão cearense

Imprimir

Fotos: Neyla do Rego Monteiro/Fluminense


 
O Fluminense realizou na tarde desta terça-feira (5) mais um treino em sua preparação para a fase eliminatória da Copa do Nordeste. O confronto diante o Imperatriz-MA será no dia 16 de outubro, no Maranhão, jogo único e como forma de intensificar a preparação irá realizar dois jogos amistosos contra o Pacatuba-CE. 

Os dois jogos serão contra o time cearense. O primeiro jogo será na sexta-feira (8), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina e o no sábado (9), às 9h da manhã acontece o segundo jogo, que deve encerrar a fase de amistosos e jogos treino para a equipe. 

O Fluminense optou por disputar a fase eliminatória da Copa do Nordeste com o elenco sub-20 que se sagrou campeão estadual na categoria, sob comando do técnico Totonho, mas se reforçou bastante com atletas apenas dentro da faixa etária dos 20 anos de idade. 

Essa será a primeira participação do Fluminense em uma Pré-Copa do Nordeste e o time enfrenta nesta primeira fase o Imperatriz-MA e conseguindo avançar até a segunda fase vai enfrentar o Botafogo-PB, ambos jogos únicos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais