Cidadeverde.com

Funcionário da Prefeitura de Palmeirais está desaparecido

Imprimir

Foto reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Palmeirais está investigando o desaparecimento de Ozanan Almeida Soares, servidor da Prefeitura Municipal de Palmeirais. Ele foi visto pela última vez no dia 27 de setembro.

Conforme o gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar, várias pessoas estão sendo ouvidas, com intuito de localizar o vigia, que saiu de casa por volta de 9h30 do último dia 27 e não foi mais visto.

"A Polícia Civil teve ciência do fato às 10h do dia 30 de setembro, conforme consta no Boletim de Ocorrência. A partir daí determinei a investigação, a ser realizada pela Delegacia de Palmeirais. Já foram ouvidas algumas pessoas, mas até o momento ele segue desaparecido", disse o delegado.

Na manhã dessa segunda-feira (04), populares realizaram uma manifestação na localidade Riacho dos Negros, em Palmeirais, pedindo seriedade na investigação.

Os populares interditaram a rodovia, queimaram pneus, entoaram gritos de “Justiça” e seguraram cartazes pedindo respostas pelo desaparecimento de Ozanan Almeida Soares.

Com informações canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais