Cidadeverde.com
Política

Igor Neri garante que retornará para a Secretária de Desenvolvimento na quinta-feira (07)

Imprimir

Foto: Ascom/ governo do estado

O empresário Igor Neri afirmou que voltará para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE) na quinta-feira (07). O gestor havia sido exonerado e a secretária de Administração e Previdência Ariane Benigno assumido o comando interinamente desde então. 

Igor Neri explicou que partiu dele o pedido para a exoneração. No entanto, seria apenas temporário. O motivo: segundo ele, uma questão pessoal. Para um tratamento de saúde, viajou para São Paulo e avaliava a necessidade de uma cirurgia, que foi descartada. Assim, retornou ao Piauí. 

“Precisava fazer alguns exames fora do estado, e talvez fosse necessário um pequeno procedimento cirúrgico, mas graças a Deus isso foi descartado”, pontuou. 

A repentina saída de Igor Neri, que é uma indicação do deputado Nerinho (PTB), gerou comentários sobre um possível rompimento com o grupo do governador Wellington Dias. O secretário, porém, afastou essa hipótese: “Nenhum tipo de rompimento! Estamos mais unidos do que nunca”, enfatizou. 

Ainda na manhã de terça (05), Nerinho também havia negado a ruptura com o grupo petista: “Seria mais fácil eu parar de torcer para o Flamengo do que romper com o governador”, brincou.

Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir