Cidadeverde.com

Stefhany volta ao Domingo Legal com Amado Batista

Imprimir
Foi com muita emoção que a cantora de Inhuma Stefhany voltou ao palco do programa Domingo Legal de Gugu Liberato neste domingo ao lado do cantor e compositor Amado Batista.
 
Gugu mostrou a visita que a cantora fez na fazenda de Amado Batista no Goiás, onde a cantora e ele andaram de bicicleta pela fazenda e depois foram jantar em um restaurante famoso da cidade. No decorrer da apresentação foram passados os clipes da cantora do primeiro e do segundo DVD.
 
Amado Batista cantou o sucesso 'Princesa' para homenagear Stefhany, depois ele perguntou onde era sua terra natal e ela emocianada falou que era da localidade Baixas do Maranhão interior da cidade de Inhuma do Piauí.
 
Em seguida, ele perguntou qual era a comida típica da cidade e ela respondeu que predomina a cultura da mandioca mas que ela gosta muito de comer cuscuz com leite. Stefhany chorou muito ao ver Amado Batista cantando pra ela e não perdeu a oportunidade convidando o cantor para fazer uma participação em seu próximo DVD e ele topou na hora.
 
Gugu disse que a cantora é a sensação da Internet e que seus clipes estão fazendo muito sucesso.
 
 
Fonte: Inhuma News
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: