Cidadeverde.com

Oeiras e Floriano preparam a festa do título da Série B

Imprimir

O Campeonato Piauiense da Série B da temporada de 2021 alcançou uma repercussão não vista nas jornadas anteriores. Seis equipes disputaram a competição. No ano passada foram apenas três.

Foto: Thiago Reis - Oeirense - Ascom

As cidades de Oeiras e Floriano já comemoraram a promoção para a Série A em 2022, principal objetivo de todos os concorrentes.

Uma outra festa acontecerá na Primeira Capital ou na Princesa do Sul com a conquista do título de campeão que entrará para a história do vencedor.

O jogo começará às 15h45 no Estádio Gérson Campos, em Oeiras. O vencedor será o campeão, mas um empate levará a definição para os pênaltis, uma vez que o confronto no Estádio Tibério Nunes terminou em 0 x 0.

Nos dois jogos da primeira fase, Oeirense venceu em casa por 2 x 0.  Em Floriano o Corisabbá venceu por 3 x 2.

A torcida do Oeirense demonstra muita confiança no seu time e no atacante Rhuan, artilheiro do Campeonato com 7 gols. Do lado do alvinegro o Presidente Ánderson Kamar declarou na Rádio e na TV Cidade Verde que o seu time está pronto para ser campeão.

Arbitragem para Oeirense x Corisabbá, no Estádio Gérson Campos:

Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva; Assistente 1 – Raimundo Davi dos Reis Alves; Assistente 2 – Ozeas de Sousa dos Santos; 4º árbitro – Edimar da Silva Leite; Inspetor de campo – José Valmir dos Santos Xavier

TRANSMISSÃO DO JOGO

A decisão Oeirense x Corisabbá terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina-Pedro II e Rádio Vale do Canindé de Oeiras, com narração de Luiz Araújo.

No estúdio da Cidade Verde a nossa equipe também estará acompanhando e informando de instante a instante o andamento dos jogos que estarão sendo realizados nas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais