Cidadeverde.com

Titular no River, atacante Catarina fala sobre peso do jogo contra o Lagarto: “Não tem 2ª chance”

Imprimir

Fotos: Jackson Nunes/RiverAC

O River encerrou seus treinamentos visando o jogo contra o Lagarto-SE pela Pré-Copa do Nordeste. A partida acontece neste sábado (16), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O Galo comandado por Wallace Lemos passou por uma reformulação completa e teve exatos 30 dias de treinos visando a competição regional que pode dar um calendário mais robusto ao time na temporada 2022, já que até então tem apenas o Campeonato Piauiense. 

“Está chegando o grande dia que é do jogo contra o Lagarto e estamos vivendo a ansiedade boa, né? é o que tanto trabalhamos. Tivemos um mês muito bom junto com a comissão e espero que a gente dê nosso melhor e faça tudo que foi trabalhado na hora do jogo”, disse Émerson Catarina, atacante. 

Atacante Émerson Catarina

Os jogadores procuram ser cautelosos e não se cravar entre os titulares, mas Émerson Catarina é um dos nomes que se destacou na fase de pré temporada figurando sempre entre os titulares e marcando gols nos jogos amistosos. O jogador tem como principal característica a velocidade e fato de atuar pelos lados do campo e tem Igor Bádio e Gleisinho como companheiros. 

“Estamos trabalhando e esperando a tomada de decisão do professor e a decisão que ele tomar será melhor para o grupo. O mais importante independente de quem estiver em campo é sair com o resultado positivo. A gente conversa muito no dia a dia que temos que focar ao máximo nesse jogo, pois é tudo ou nada, não tem segunda chance é só uma e temos que agarrar ela com as duas mãos”, acrescentou o atacante Catarina. 

O técnico Wallace Lemos é bastante honesto quanto as definições de titularidade e segundo ele o time está definido. “Eles não quiseram falar sobre isso, mas todos estão bem cientes quem começa jogando já. É tudo muito honesto aqui, até porque é um começo de trabalho e eles sabem que irão ter oportunidade ao longo da temporada”, frisou o técnico do River. 

Provável Formação: Vitor Paiva, Émerson, Gabriel, Nilo, Charles, Victor Salvador, Gleisinho, Carlinhos; Juninho Arcanjo, Émerson Catarina e Igor Bádio. 

O jogo entre River x Lagarto-SE acontece neste sábado (16), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida é válida pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais