Cidadeverde.com

Jogos das semifinais pela manhã em Barras e Piripiri

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí reuniu representantes dos clubes e definiu locais, datas e horários para os jogos das semifinais do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense, com dois jogos no período da manhã e dois à noite. Ficou assim a tabela :

QUARTA-FEIRA ( 08.04 )

EM BARRAS:

09h00  -   BARRAS   x  4 DE JULHO


NO ALBERTÃO:

20h00  -   FLAMENGO  x  PICOS


SÁBADO  - ( 11.04 )

EM PICOS:

20h30  -   PICOS  x FLAMENGO

DOMINGO   ( 12.04 )

EM PIRIPIRI:

09h00  -   4 DE JULHO x  BARRAS


VERDADEIRA FESTA DO FUTEBOL

Os torcedores do futebol piauiense têm uma semana de grandes jogos envolvendo clubes tradicionais em competições de enorme importância. Já quarta-feira(8) O Sport receberá o Palmeiras em Recife pela Taça Libertadores da América. A torcida pernambucana vai lotar a Ilha do Retiro e o Nordeste está com o Leão na batalha contra o alviverde do Parque Antártica.

Na mesma quarta-feira a Copa do Brasil terá várias partidas. Destaque especial para Clube do Remo x Flamengo do Rio de Janeiro, em Belém. O Estádio Mangueirão vai receber um dos maiores públicos dos últimos tempos.

No final de semana as emoções ficarão por conta dos dois mais atrativos campeonatos estaduais. No Rio de Janeiro Vasco da Gama, Botafogo, Flamengo e Fluminense estarão disputando as semifinais da Taça Rio. Em São Paulo o confronto de semifinais será entre Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

RONI ESTÁ BEM

O atacante Roni chegou ao Flamengo após uma temporada no Comercial de Campo Maior, com desempenho regular. No rubro-negro conseguiu projetoção ao marcar três gols no clássico River x Flamengo no Torneio dos Sessenta Anos do Rivengo. Em seguida teve um começo apagado no Campeonato, mas vem melhorando a cada jogo. Além de marcar gols, Roni tem se revelado um bom jogador no recuo para começar as jogadas de ataque a partir do meio-de-campo.



 Se mantiver o ritmo, acabará sendo um dos destaques da temporada no futebol piauiense. O técnico Paulo Moroni demonstra reconhecimento pelo valor de Roni para o futebol do Flamengo. Cabe ao jogador mostrar determinação para ser um profissional de futebol.


VANDERLEI CORDEIRO

Vanderlei Cordeiro vai participar de Um Circuito Nacional de Corridas, com início no próximo dia 26 em Campo Grande(MS). Trata-se do medalhista olímpico e ex-maratonista de projeção internacional.Vanderlei vai integrar um time de ex-campeões que viajarão pelo país promovendo o atletismo, com a realização de clínicas. Esperamos que Teresina seja incluida no Circuito Nacional, para o que serão necessários os interesses das entidades públicas que dirigem o esporte e também da Federação Piauiense de Atletismo.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: