Cidadeverde.com

Ziza Carvalho afirma que Georgiano Neto tem “megalomania”; deputado se defende

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O deputado estadual, Ziza Carvalho (PT), deu publicamente nome ao membro do governo que, segundo ele, avançou sob as bases do petista no interior: Georgiano Neto (PSD). Ziza Carvalho acrescentou que está não teria sido a primeira vez e chamou a suposta atitude do parlamentar de “megalomania”. A declarações foram concedidas na manhã desta segunda-feira (18) em entrevista à imprensa. 

“O deputado do PSD tem sido muito agressivo com as bases dos seus colegas, inclunsive do mesmo grupo do governo […] A gente conversa, fala, mas não adianta […] Todo mundo sabe a megalomania do rapaz”, declarou.

Ziza Carvalho relatou o que já havia adiantado ao Cidadeverde.com na sexta-feira (16) e fez um desabafo em relação a situação instalada. Segundo ele, Georgiano Neto teria feito repetido a prática outros deputados, que não chegaram a tornar a situação pública. O petista também acrescentou que isso estaria sendo feito com recursos do próprio estado e avaliou que o parlamentar não age como se fizesse parte de um time.

“Em muitas vezes ou 100% das vezes com obras do próprio estado. Acho isso uma deslealdade uma prática política que não condiz com alguém com sentimento de time, com sentimento de grupo. Se fosse alguém da oposição até entenderia. Isso vai trazendo descontentamento e insatisfação de vários deputados dos quais ficam calados, ficam indignados, sem mostrar em público”, revelou.

O petista disse que levou a situação para o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), para as demais lideranças da legenda e que também quer conversar com o governador Wellington Dias (PT) sobre o assunto.

Georgiano Neto diz que pestista usa desculpa 

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde 

Ainda nesta manhã, Georgiano Neto também se pronunciou sobre a situação instalada na base governista. O deputado pontuou que, na verdade, tem sido procurado por lideranças no interior. E, na avaliação dele, essa movimentação ocorre devido aos resultados que tem apresentado no mandato como parlamentar.

"O que existe é uma procura pelo que apresentamos nos municípios vizinhos. Todo gestor quer os melhores resultados para o seu município e vai em busca dos melhores parceiros para ajudá-los", explicou. 

O parlamentar ainda acrescentou que estaria sendo usado por Ziza Carvalho, que segundo ele, quer tomar uma direção diferente da base governista.

“Não podemos usar desculpa, se o deputado Ziza quer tomar outra direção, ele não pode usar o deputado Georgiano  para isso. Acho que ele tem que se entender com o governo. Eu estou fazendo minha parte, tenho um entendimento com o governador e vou continuar trabalhando”, afirmou.  

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais