Cidadeverde.com

PSD diz que prioridade é permanecer na base e compor chapa majoritária

Imprimir

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) garantiu nesta segunda-feira (18) que a prioridade do partido é permanecer na base do governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, a sigla aguarda um posicionamento do governador sobre a formação da chapa majoritária para 2022. Mesmo assim, de acordo com o deputado, a possibilidade de sair da base nunca foi discutida.

"Nós estamos preparando o PSD para as eleições do próximo ano. Estamos organizando as nossas chapas proporcionais tanto para deputado federal como estadual. Essa questão majoritária nós já tivemos com o governador Wellington em algumas oportunidades. Já manifestamos a ele o desejo que o partido tem, com relação as eleições do próximo ano e estamos aguardando ele para a gente concluir esta conversa", disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Georgiano ressaltou que o governador sabe dos interesses do PSD que a intenção é esgotar todas as possibilidades de diálogo visando 2022.

"O governador sabe das pretensões que o partido tem no próximo ano e existe um sentimento dentro do partido de o PSD estar na chapa majoritária pelos resultados que nós já apresentamos nas últimas eleições. Essa questão de compor uma outra chapa é algo que não foi tratado. Pertencemos a base do governo e é nosso desejo permanecer nesse time. Temos uma boa sintonia com o governador Wellington Dias e a nossa prioridade é exaurir o diálogo com o time que nós pertencemos", declarou.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais