Cidadeverde.com

“Estar online é uma exigência para negócios”, avalia especialista

Imprimir

A pandemia da covid-19 acelerou o processo de entrada de empresas no ambiente digital. A avaliação é de Alex Monteiro, fundador de uma das maiores agências de influenciadores do mundo, que destaca a necessidade cada vez maior de marcar presença nas redes sociais para a sobrevivência de negócios. 

“A pandemia acelerou o processo de digitalização. Estar online não é mais uma opção, é uma exigência para qualquer negócio. Se o negócio não está no digital, em breve ele deixará de ser um negócio. O primeiro ponto é: você precisa estar no digital para ter acesso ao seu cliente. As pessoas, ainda que comprem no ambiente físico, chegam com a decisão formada, porque ela tomou a decisão dentro do ambiente digital”, alerta. 

Ainda de acordo com o especialista, é importante que os líderes empresariais também tenham uma presença forte nas redes e nos ambientes digitais. 

“A gente quer entender quais são os valores daquela empresa além do CNPJ, a gente quer ver a parte humana. Muitas vezes, o líder demonstrar quais são os valores daquela empresa. Isso faz com que não só eu tenha que estar com o meu produto, mas que eu tenha que estar comunicando os valores da minha marca”, ressalta. 

Alex Monteiro, Sócio da Non Stop,  estará em Teresina participando da 26ª Convenção Lojista do Piauí. Durante a participação, ele destacará o trabalho que realiza com influenciadores como Whindersson Nunes, Gkay, Patrícia Ramos, Ney Lima, Tirullipa, entre outros.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais