Cidadeverde.com
Geral

Jovem é assassinado com vários tiros na zona sul de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um jovem de 21 anos, identificado como Caio Veloso de Sousa, foi morto a tiros na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 17h40, na Vila Concórdia, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do coordenador de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Fábio Soares, cerca de três suspeitos desceram de um veículo já efetuando os disparos contra a vítima.

“De acordo com o relato de populares que moram próximo, três elementos desceram de um veículo, já desceram armados e ao abordarem a vítima, já foram efetuando vários disparos”, explica o coordenador.

Ainda de acordo com o capitão Fábio Soares, preliminarmente, o crime se caracteriza como uma execução e os tiros atingiram a região do abdômen, tórax e cabeça do jovem.

O crime aconteceu próximo a campo de futebol da região. Familiares de Caio Veloso também foram ao local para fazer o reconhecimento do corpo do jovem que não resistiu aos ferimentos. 

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Rebeca Lima
[email protected]

 

 

Imprimir