Cidadeverde.com

PSDB espera apoio de até 20 vereadores de Teresina a Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, afirmou nesta sexta-feira (22) que o partido espera receber o apoio de pelo menos 20 vereadores de Teresina à Silvio Mendes (PSDB), até as eleições estaduais de 2022. 

Para o vereador, a tradicionalidade tucana na capital deverá influenciar nesta escolha entre Silvio Mendes e o pré-candidato petista Rafael Fonteles. 

“O eleitor exerce uma influência sobre o posicionamento dos vereadores e como o Dr. Silvio vai ter uma expressiva votação em Teresina e avaliação dele é muito boa, isso influenciará quem faz política aqui em Teresina”, declarou. 

Segundo Edson Melo, até o momento 8 vereadores já declararam apoio a pré-candidatura do tucano: a bancada do partido - Edson Melo, Gustavo de Carvalho, Paulo Lopes- além dos vereadores Pollyana Rocha (PV), Alan abração (PDT), Aluísio Sampaio (PP), Luís André (PSL), Valdemir Virginio (PP). 

Na quinta-feira (21), o pré-candidato recebeu parte dos parlamentares e deve continuar com reuniões com os demais a partir da próxima semana.

 

Flash Paula Sampaio 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais