Cidadeverde.com

Ônibus sai da pista e assusta passageiros na PI-141 no sul do Piauí

Imprimir

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Trans Piauí neste sábado (23), na PI- 141, limite entre os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins, foi motivo de susto entre passageiros que seguiam em direção à Brasília.

O ônibus saiu da pista e colidiu com a vegetação do local enquanto cruzava a Serra da Santa Clara.

No acidente não houve vitimas, segundo informações da Polícia Militar. No entanto, por conta da posição na qual parou, próximo da vegetação, os passageiros precisaram de auxílio para sair do veículo. 

De acordo com o tenente Claudio Manoel, comandante da Companhia de Policiamento do município, o acidente teve relação com a pista molhada. Ele relatou que  ocorrências do gênero são comuns na região.

“Nesta serra é costumeiro acidente deste tipo, muito declive, longa e curvas”, pontuou. “Este acidente e o que ocorreu na semana passada foram na mesma região, são duas estradas que vão pra Brasília, essa de hoje vem pela PI 141 e o acidente passado foi na BR 135, se encontram na saída de Eliseu Martins”, explicou.

Outro acidente 

No último sábado (16), um ônibus da Trans Brasil tombou por volta da e saiu da pista, deixando três pessoas mortas. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítimas foram identificadas como três crianças do sexo masculino, sendo dois irmãos um de dois anos e outro de nove e um terceiro menino de dois anos. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais