Cidadeverde.com

Themístocles coloca janeiro como prazo para resolver sobre vice em 2022

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), afirmou nesta segunda-feira (25) que até janeiro deve ser batido o martelo sobre sua candidatura a vice na chapa com o PT para as eleições majoritárias de 2022. O parlamentar é o nome mais cotado para ser o vice o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

"Em janeiro isso tem que estar totalmente organizado para se comunicar com a opinião pública. Até lá podem ter conversas com A, B ou com C, mas em janeiro, no meu entender, isso deve estar 100% organizado", afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.

Sai ou não de Dr. Pessoa

Themístocles Filho comentou ainda o "sai e não sai" de Dr. Pessoa do MDB. Segundo ele, não há motivos para o prefeito da capital deixar o partido.

"No meu entender não tem problema com o MDB. Todo mundo quer prefeito, imagina o da capital. É a mulher mais bonita que tem é o prefeito da capital. Todo mundo quer o Pessoa, aqui no MDB não tem problema. Se ele quiser participar da reunião A, B, C, não tem problema. Qualquer hora ele participa. Nas decisões maiores ele deve estar em todas. Se ele disser qual o problema que tem, a gente resolve", disse o deputado.

O presidente da Alepi aproveitou para alertar que, caso ele saia, se juntará com os adversários que estão, de acordo com Themístocles, de olho no Palácio da Cidade.

"Se ele for para o outro lado, ele irá se encontrar com os adversário dele, não tenha dúvida nenhuma. Todos que estão ai estão de olho na prefeitura. Eu disse que ele é candidato a reeleição, basta fazer o dever de casa", declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais