Cidadeverde.com

Franzé Silva é eleito novo vice-presidente presidente da Alepi com 25 votos

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Eleito com 25 votos, o deputado Franzé Silva (PT) é novo primeiro vice-presidente da Assembleia do Piauí (Alepi). A votação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (27). 

Os deputados Francisco Limma (PT) e Lucy Soares (Progressistas) também foram eleitos para os cargos de terceira secretaria e quarta vice-presidência, respectivamente. A eleição ocorreu em consenso e sem disputa. 

Participaram da votação 26 deputados, sendo que houve uma única abstenção. Os parlamentares ausentes foram Georgiano Neto (PSD), Pablo Santos (MDB), Henrique Pires (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas), que está licenciado. 

Após a votação Franzé Silva agradeceu o resultado e ressaltou a articulação política que vem efetuando na Casa desde que foi eleito. 

“Como deputado de primeiro mandato tenho mantido uma boa articulação dentro mantido uma bom relacionamento dentro da base e na oposição. Essa votação significa compromisso com o legislativo piauiense e junto com os deputados e o presidente Themistocles Filho conduzir bem os trabalhos e dar resultados para a sociedade”, pontuou.


Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais