Cidadeverde.com

Serviços de urgência e emergência de Teresina funcionarão nos feriados

Imprimir

Foto: Ascom/FMS 

Os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente durante o feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, transferido para a próxima segunda-feira (01) e na terça-feira (02) dia de finados, segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), Samu e Unidades Básicas de Saúde com atendimento específico para síndrome gripal estarão abertas e prestando assistência à população nos dias de feriado.

“Ainda estarão funcionando quatro UBS de atendimentos gerais em saúde, que não sejam gripais e que funcionam todos os dias. As UBS Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

Ele fala ainda que na segunda-feira (01) não se aplica para os serviços de urgência, emergência e assistência. “A população não pode ficar sem assistência e por isso os serviços essenciais estarão funcionando”, reforça.

A Fundação informou também que na próxima segunda-feira (01) e no dia de finados não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais outras 84 UBS.

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais