Cidadeverde.com

Jovem é assassinado a tiros e por golpe de machado na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um jovem de 21 anos, identificado como David Santiago de Oliveira foi morto a tiros e por um golpe de machado na noite dessa segunda-feira (1º), por volta das 20h, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Lima, a vítima estava com a namorada próximo à casa dela quando foi surpreendido por dois suspeitos. O crime teria acontecido na rua Francisca Magnólia.  

“Ele estava com a namorada próximo a casa dela e chegaram os dois infratores e o chamaram. Ele saiu correndo e os dois infratores saíram atrás dele efetuando vários disparos”, explica a comandante.

David Santiago ainda teria conseguido correr por cerca de 300 metros após levar pelo menos cinco disparos, quando caiu e foi atingido por um golpe de machado na região do pescoço. 

Ainda de acordo com a major Elizete Lima, as investigações apontam que o jovem teria roubado a moto dos suspeitos. David Santiago também possuía diversas passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto.

“Ele já é conhecido pelo 13º BPM, com várias passagens pela polícia e com mandado de prisão em aberto por roubo e furto de motos”, ressalta a major Elizete Lima.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A Polícia Militar continua em diligências pelo local. Equipes da perícia também foram acionadas e o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais