Cidadeverde.com

Washington Bonfim crítica terceira via defendida por Dr. Pessoa: “Descabida”

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O pré-candidato ao governo do estado, Washington Bonfim, que está a caminho de filiar-se no Cidadania, fez críticas à proposta de terceira via que tem sido defendida pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e pelo vice Robert Rios (PSB). 

Dr. Pessoa tem sinalizado buscar um partido para comandar e já confirmou que deseja apoiar uma alternativa política nas eleições estaduais de 2022. A expectativa do grupo é de que o médico assuma o comando do União Brasil e lance um nome da administração municipal para a disputa. 

Para Washington Bofim a ideia colocada pelo prefeito não nasce com as características de uma terceira via para pleito eleitoral. 

“É a velha política associada à inépcia administrativa tentando se livrar dos problemas que não conseguem resolver na cidade. Estamos sem administração municipal faz onze meses, com nossa gente sofrendo sem transporte, sem cuidados e rumo. A declaração é um descabida, eu pergunto: como ele ou qualquer outro membro desta administração vai pleitear cargo eletivo se não conseguem governar a cidade para a qual foram eleitos em 2020?”, questionou.


Paula Sampaio
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais